Veja abaixo alguns conteúdos Brave para sua marca.

Plano de marca e comunicação

Plano de marca e comunicação

O objetivo aqui é encontrar um território de comunicação proprietário para a marca, de forma a criar uma linguagem única, de personalidade e persuasão. A proposta da marca precisa ser relevante para seu público, comunicar seus valores e sua expressão de forma envolvente.

Encontrar este posicionamento é resultado de um trabalho criativo, profundo, que envolve pesquisa do público, mercado, trends e referências sutis, que combinadas, dão vida a um universo totalmente novo de interação entre a marca e seu público.

Este trabalho é realizado previamente a criação ou redesign de marca, e pode ou não incluir a criação da marca em si em seu escopo.

Saiba mais
Design de marca

Design de marca

Neste caso sua empresa, produto ou serviço já tem um nome e o posicionamento está claro para a organização. Mas falta ainda materializá-lo para o mundo lá fora através de uma marca e uma identidade visual só sua, que expresse com verdade as características únicas do produto que você tem a oferecer.

Para isso vamos buscar inspiração em seus valores para criar um painel temático, buscar referências visuais para criar seu novo looking feel e trazer para a comunicação da sua marca o pacote de significados que ela precisa entregar.

Veja aqui um exemplo de marca Brave
Comunicação

Comunicação

Materiais de comunicação lindões e que digam de fato o que você precisa comunicar. E-mails, posts para as redes sociais, criação de conteúdo. Dá para fazer tudo isso de um jeito mais humano, que converse de fato com as pessoas, num visual gostoso de ver. Não tem jeito, o que é belo nos atrai, e é assim que começamos um papo interessante com as pessoas pra falar como podemos ajudá-las através da nossa marca.

Veja alguns exemplos
Para marcas: consultoria para gestão de agências

Relatório de inspiração

Este é o mais bacana de todos! Um pedaço do processo de inovação é oxigenar. Ver o que existe de novo neste mundão e criar a partir de um cruzamento maluco de referências que ativam as nossas sinapses criando coisas de fato inovadoras para o segmento. Usamos relatórios de inspiração em estudos de posicionamento, para pensar em novos modelos de negócio, rever embalagens, design de produtos, layout de lojas... O céu é o limite.

Amsterdam é um pólo de tecnologia e inovação em diversos segmentos. Além disso é super privilegiada geograficamente. Isso viabiliza, por exemplo, estar numa feira em Berlim, Paris ou Bruxelas em poucas horas de trem, trazendo para a sua empresa os insights mais quentes do setor sem deslocar alguém da sua equipe, gastando muito para isso. Interessou? Entre em contato para saber mais.

Sobre quem se acha Brave


Olá, eu me chamo Gisele, sou publicitária, com especialização em Marketing pela ESPM e Gestão Empresarial pela FGV. Me dedico profissionalmente ao planejamento estratégico de Marca, Comunicação e Ferramentas Digitais. Por mais de 15 anos conduzi projetos nestas áreas, não apenas nas empresas onde trabalhei mas em projetos autônomos ao longo da vida.

Adoro comunicação e sempre que possível pesquiso e escrevo sobre ela. Hoje em Amsterdam encaro o desafio de uma vida diferentona e continuo imersa no tema, com especial apego pelos projetos acima.

Meu Linkedin | Conheça o meu blog: The Brave New Life
Conheça o meu curso: A Vida que eu Pedi a Deus
E baixe o e-book gratuito sobre Apresentações Vendedoras