

Como numa simbiose acabamos nos tornando um com nossos bebês, sem saber onde ele começa e a gente termina.
Sentimos falta da mulher que estava ali antes da mãe. Queremos a filha, a namorada, a profissional, e todas as nossas outras partes de volta, somadas a essa nova descoberta espetacular pela qual passamos junto aos nossos bebês, e que queremos viver em plenitude.
Não importa como cada uma de nós decide encarar essa fase. Mas uma coisa é certa: ela sempre traz algum grau de distanciamento de nós mesmas, e cedo ou tarde todas nós precisaremos “voltar pra casa”.
Reflexões leves sobre tudo aquilo que nos faz humanas vão pintando as páginas deste livro, que passam como numa conversa leve entre amigas. A maternidade se entrelaça aos temas como um fio condutor da obra, mas é a Ser Humana que está ao centro, descortinando pensamentos sobre o tempo, a fé, a carreira e tudo mais que nos faz valentes e imperfeitas.
É um livro que nos convida a desfrutar da vida, com todas as suas nuances e fases, nos conduzindo amorosamente de volta a nós mesmas.
“Uma delícia de livro, pra ler na praia, jogado no sofá em um sábado de tarde, em uma noite solitária, no ônibus indo pro trabalho. Um livro para se emocionar e se sentir acompanhado. Um livro para quem quer ter uma melhor amiga.
Para ler em algum lugar do mundo.
Onde existir felicidade.”
10% de desconto
QUERO COMPRARpara o desconto
use o cupom: BRAVE
