Eita nóis! Decidimos apertar o reset e tentar um jeito diferente e mais simples de viver a vida, integrando trabalho e família nesse caldeirão. Navegue pelas categorias para ver o que temos aprendido nessa empreitada.
Tempo, dinheiro, trabalho e o sentido pra vida que a gente dá.
Como é viver como expatriado por na terra dos moinhos.
Destinos incríveis e pequenos prazeres da vida.
Um pouco do que não quero esquecer de dizer a ela.
O que aprendi nos dias de caminhada rumo a Santiago de Compostela.
A confiança é exercitada nas horas mais difíceis. O que a fé tem a nos ensinar durante momentos desafiadores.
Os melhores hacks e links úteis para aprender inglês de uma vez por todas.
O que de mais relevante os mindsets fixo e de crescimento nos ensinam sobre a forma como nos relacionamos com nossos filhos (especialmente com as meninas).
Como de fato a gratidão, as afirmações, o poder do sub-consciente e a lei da atração interferem (se é que interferem) na nossa vida e nos nossos resultados.
Todos os dias temos uma escolha: fazer um dia bom ou não. Mas meu conselho, que parecia tão simples quando dirigido aos meus filhos, se mostrou um pouco mais difícil quando a coisa era comigo.
A gente até encontra a felicidade, mas a danada é difícil de segurar. Martin Seligman, pai da Psicologia Positiva, esclarece este assunto quando nos conta sobre os 3 tipos de vidas boas..
Depois de mais tempo juntos do que separados é preciso relembrar porquê nos apaixonamos. "Nós gostamos de alguém porque, e amamos apesar de."
Todas estas experiências viraram livro. Saiba mais aqui.
Veja também: